Café

2 participantes

Ir para baixo

Café Empty Café

Mensagem por Narrador Seg 07 Set 2020, 1:51 am


Café


Cafeteria


Uma cafeteria moderna e confortável onde os alunos do internato costumam beber um chocolate quente com os amigos.

Cardápio

Café ExpressoUSD 6
Chocolate QuenteUSD 8
Suco USD 5
Chá USD 5
Refrigerante USD 5
Capuccino USD 8
Cookie USD 3
Brownie USD 4
Croissant USD 5
Sanduíche USD 10
Waffle (porção com 5)USD 15
Bolo Simples (pedaço)USD 5
Bolo Confeitado (pedaço)USD 8
Bolo Simples (inteiro/8 pedaços)USD 30
Bolo Confeitado (inteiro/8 pedaços)USD 50

Ao fazer o pedido, o valor será descontado de sua conta em pouco tempo.


Última edição por Narrador em Qui 24 Dez 2020, 1:00 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 111

Ficha do Personagem
HP:
Café Left_bar_bleue100/100Café Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Habilidades:

https://kingsacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Café Empty Re: Café

Mensagem por Morgause Le Fey Dom 22 Nov 2020, 12:37 am


Um passeio na cidade
Os dias passavam cada vez mais rápido. Os estudos consumiam muito tempo, mas aquele domingo seria o momento certo para tomar um tempo para mim. Vesti meu sobretudo por cima da roupa e saí do complexo em direção à cidade. As opções eram muitas, mas nem todas me chamavam a atenção. Apesar de já ter idade para consumir bebidas alcoólicas, não era o que eu queria naquele momento. Entrei na cafeteria que estava quase vazia naquela hora da manhã e pedi um chocolate quente. Paguei pela bebida e sentei-me só à mesa, aguardando pela entrega da mesma. Enquanto esperava, mandei uma mensagem para minha mãe, querendo saber como ela e o pai estavam. Deixei o celular de lado quando a caneca chegou e foquei minha atenção em não queimar os lábios ao tomar o primeiro gole. Mesmo que por pouco tempo, a dor incomodava.

Estava pensando na vida, tomando vagarosamente meu chocolate, quando senti o celular anunciar uma mensagem. Era minha mãe me respondendo. Estava tudo bem, o que me deixava aliviada. Ela perguntava também se no domingo que vem eu gostaria de passar com ela. Ao invés de responder, fiz uma chamada de vídeo com minha progenitora.

-Oi mãe! Eu quero sim! Não posso ir muito longe, mas quero! - comecei a ligação já respondendo-a. Ela perguntou-me onde eu estava. -Vim dar uma passeio na cidade. Você me criou bem para cuidar de mim mesma! - sorri e ela não podia deixar passar em branco o fato de eu não estar dentro dos portões daquele internato que conseguia ser mais rígido que meu pai no seu pior dia.

Conversamos um pouco e nos despedimos. Não fiquei muito mais tempo na cafeteria e continuei meu caminho nas ruas de Zurique antes de voltar para a escola.

Compra:


[Compra debitada em 22/11/2020 por Narrador]
Morgause Le Fey
Morgause Le Fey
Transmorfo
Transmorfo

Mensagens : 4

Ficha do Personagem
HP:
Café Left_bar_bleue100/100Café Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos