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Mensagem por Narrador Qui 03 Set 2020, 10:11 pm


Raças


Descrição das Raças


Na King's Academy são admitidas as seguintes raças para estudarem e conviverem juntos, além de desenvolverem suas habilidades e poderes a fim de tornar o mundo um lugar melhor. Clique em cada raça para ser direcionado até ela.
Arcanos
Banshee
Híbrido
Kanima
Kitsune
Lobisomem
Transmorfo
Vampiro
Wiccaniano
Ps¹: As roupas resistentes devem ser usadas o tempo todo e servem para controlar os poderes (na maioria das vezes) enquanto o domínio não está desenvolvido. Não são destruídas nas transformações e protegem os vampiros dos raios solares.
Ps²: Todas as Habilidades e Poderes citados começam com +1 nível.
Ps³: Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com o Narrador por Mensagem Direta.

Arcanos



Magos capazes de manipular elementos e forças da natureza que usam cajados para canalizar seus poderes. Com os dois pais sendo Arcanos, o filho tem sua manifestação bem cedo de magia, enquanto filhos de um ou nenhum Arcano manifestam depois dos 12 anos. Além disso, a magia correndo em seu corpo lhe oferece a longevidade.
Poderes:
Feitiçaria
Longevidade

Banshees



Elas também são conhecidas como Sacerdotisas da Morte ou Percursoras da Morte. Passada de geração em geração, essas mulheres têm conexão com a morte, podendo senti-la e até prevê-la. Sua habilidade natural é o grito capaz de estourar a caixa craniana de seu alvo.
Poderes:
Adivinhação
Controle do Grito
Premonição
Sentido de Morte

Híbridos



São os famosos meio a meio. Seus pais são de raças diferentes e por algum milagre genético eles foram concebidos. Eles herdam as habilidades básicas de seus pais, assim como suas fraquezas.
Algumas raças não podem gerar híbridos, como Vampiros com Lobisomens, Vampiros com Hellhounds e Kanimas com qualquer raça.
Habilidades e Poderes:
As mesmas de seus pais

Kanimas



Transformado por um Lobisomem, um Kanima é uma mutação que não permite transformação completa em Lobisomem até resolver algo de seu passado. Possuindo as mesmas habilidades dos Lobisomens, o Kanima quando se transforma tem seu corpo coberto por escamas, uma cauda longa e preênsil, pode subir em paredes como algumas variedades de lagartos, além de garras longas e venenosas com um paralisante capaz de incapacitar por horas sua vítima.
Habilidades:
Carisma, Destreza, Força, Resistência
Poderes:
Absorção de Dor
Longevidade
Regeneração
Sentidos Aguçados
Paralisante

Kitsunes



São espíritos de raposas de nove caudas. Geram fogo ou relâmpago de suas caudas ou boca. Em sua forma humana, são muito bonitxs e charmosxs. São despertos quando chegam à puberdade e ficam fora de controle, mas com pouco tempo de treinamento são capazes de voltarem a socializar sem causar riscos, apesar de ainda ter a chance de sair de controle com emoções fortes. Sua aura é linda, mas feroz quando atiçada. Normalmente o controle é ensinado de geração a geração.
Habilidades:
Carisma, Destreza, Força, Resistência
Poderes:
Longevidade
Manipulação Elemental
Mudar Forma
Regeneração

Lobisomens



São transformados por outros Lobisomens ou concebidos por dois deles. Quando calmos, os lobisomens se parecem com os humanos, mas se sentem raiva ou propositalmente causam sua transformação aparecem orelhas pontudas, garras, presas, aumento dos pelos faciais e corporais.
Habilidades:
Carisma, Destreza, Força, Resistência
Poderes:
Absorção de Dor
Longevidade
Manipulação de Memória
Regeneração
Sentidos Aguçados

Transmorfos



Capaz de se transformar por completo em um animal, mantendo o controle das próprias ações. O transmorfo pode virar qualquer animal até a puberdade (cerca de 12 anos) quando se fixa em apenas um, que reflete sua personalidade. Até ter o controle da transformação, ela ocorre quando as emoções são fortes (principalmente raiva e medo). O transmorfo possui a habilidade do animal em que se transforma, por exemplo se você vira uma coruja você ganha Sabedoria +2.
Poderes:
Longevidade
Manipulação Elemental
Mudar Forma
Regeneração
Sentidos Aguçados

Vampiros



Criaturas noturnas, transformadas por outro de sua raça e sem capacidade de procriar. Predadores dos humanos e eternamente rivais dos lobisomens, não sendo necessário mais do que a presença de ambos no mesmo ambiente para causar de desconforto nos que estão próximos à brigas horríveis. Sua longevidade não os torna imortais. Seus caninos afiados estão prontos para se alimentarem a qualquer momento, mesmo que com o controle certo, não precise mais do que 1 litro de sangue por semana (que pode ser encontrado na Enfermaria). Sua saliva é capaz de curar pequenos ferimentos em si e nos outros. Com ajuda da roupa resistente, conseguem frequentar as aulas com os demais alunos.
Habilidades:
Carisma, Destreza, Força, Resistência
Poderes:
Longevidade
Regeneração
Saliva Cicatrizante
Sentidos Aguçados

Wiccanianos



Um Wiccaniano nasce com seus poderes e os desenvolve desde seu primeiro suspiro na terra. Se desenvolvem sozinhos até certo ponto apesar de serem autodidatas, precisando de auxílio de um Wiccaniano mais forte para chegarem a níveis inimagináveis de poder. Logo na primeira infância descobrem a Telecinese, Manipulação Elemental (dos 4 elementos) e Eletrocinese em níveis baixos. Com a puberdade seus poderes aumentam e alcançam a Invisibilidade e o Teletransporte. Precisam de muito treinamento para dominar todos os poderes. Possuem forma humana sem distinções e seus poderes só passam geneticamente se os dois pais forem da raça.
Habilidade:
Sabedoria
Poderes:
Eletrocinese
Invisibilidade
Manipulação Elemental
Telecinese
Teletransporte

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Ficha do Personagem
HP:
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Habilidades:

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